22 de dezembro de 2008

Voltei.



Oii amigas. voltei.
essa semana ate que foi boaa. eu consegui o NF ate quarta depois to de LF ate 500 calorias. Mais tive uma apresentação no domingo [ ontem ] entao eu dancei a semana inteira ensaiando muitoooooooooooooooooo mais muitoo mesmo perdi muitas calorias e isso foi otimoo.

Ontem teria sido aniversário do meu irmao foi tao triste, mais se acredita que agente fez festa ? foi super legal foi como se ele estivesse aqui.

Essa semana é a do Natal muitos presentes uhullll
tenho que me controlar pra nao ficar imensa. e a semana de vocês como foi ?

eu estava morrendo de saudades.
e alguem sabe porque o meu orkut nao ta entrando ?

Beijos.
amooo muitoo vocês Lindass

15 comentários:

Nathy disse...

pela 1° vez visito seu blog,e gostei mto dele e de vc tambem,vou passar a acompanha-lo ta
bjo

anoLEXIYa disse...

estava xeretando alguns blogs, encontreio seu e die uma lida. Gostei de você, você tem quase mesmo peso que eu e sua meta é 2 kgs abaixo da minha. Vou te acompanhar ok?
Isso ae, dança muito pra malhar as perna e perder as calorias tudo xD
Quando quizer, passa no meu blog:
www.thinspiration-pills.blogspot.com
beijos 0 kcal magrela :3

Anônimo disse...

Lindaa. Fiz um blog novo e te linkei. Okay?!
Parabéns pela semana, merece uma estrelinha. rs
É muito triste quando perdemos alguem tão proximo da gente.
Espero que voc continue forte assim.
Beijinhos*

Mellissa disse...

aah,quero matar calorias tbm!!!
shhsahsahash
beijo,força

Pucca disse...

Otimo natal sem exagero ok?!

(♥)

Skinny disse...

parabéns pela força de vontade...acho que comer 500 cal por dia e mater é mto mais produtivo que NF.
bjss

annamolly . ® disse...

PAAAAAAAAARABENS :)
e obridado pelo comentario MEGAAAAA FOFO pra mim meeeeo *.*

mta força pra gente viu?
adorei vc, conta cmg!

Pariis disse...

AH,ás vezes o orkut pira mesmo :D
bom ano novo!

Fraan ∞ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fraan ∞ disse...

OOI *---*
Obrigada pelo comentário no meu blog, beijos e força.

Te linkei, se quiser pode manter contato.

Mellissa disse...

sinto vc feliz ^^
eu estou ,mais ou menos,estava bem mas fraquejei...

droga,tomei um remedio pra imagresser ,vamos ver no q q dá

tudo de bom pra vc ,feliz natal e ano novo
bj

**justaanorexiclife** disse...

to fazendo um lf de 500 kcal tbm kaoskoa
boa sorte e força qrida :**

desconhecida disse...

oie
saudades
tava sumida,estava sem pc
desejo q enha um otimo ano!!
volte logo
bjus

* think.thin! disse...

adorei seu blog....
mta força.... só nós sabemos oq passamos!!
espero q em 2009 tds nós atingiremos nosso tão sagrado peso!
bjocassssssss

anoLEXIYa disse...

xuxu, estou privatizando meu blog porque ele vou descoberto e não vai adiantar se eu excluí-lo e criar outro, então quero continuar meu contato com você e minhas outras aninhas favoritas, então como não tem seu e-mail publicado no blog, por favor, pode me mandar um e-mail (leticia.4ever@hotmail.com) se identificando, com seu e-mail do blog e tal e aí vou ter o e-mail do seu blog e vou poder colocar você na lista das permissões pra ler meu blog Ok?
Valeu pelo carinho até hoje, beijinhos... :)