6 de dezembro de 2008

Festas são uma merdaaaaaaaa


Ahhhhhhhhhhhhhhhhh to com um ODIO profundooo, ontem eu fui em uma formatura e adivinhem ? Simm eu nao tenho controle sobre mim mesma, comii que nem uma porca e ainda por cima tomei refrigerante. Afffeeee deprimente. Hoje eu fui em um casamento acabei de chegar, e comii tambem, com direito a docinhos. Eu não consigo intender esse tipo de coisa, quando eu me do por mim eu ja estou com um bombom inteiro na bocaaaa. Que ridiculoooo. e pra me ajudar a merda da minha gripe nao quer passar. Mas uma coisa eu descobri meu namoradoo é MARAVILHOSO, quando eu como docinho ele briga comigo e me proibe de comer porque ele fala que depois eu fico reclamando huahuahuahuahua' que bom assim ele me ajuda a nao comer nada. =D

Gente eu quero um corpo igualzinho esse ai de cima.

Aii amanhaaa NF porque depois de todos esses docinhos só um NF mesmoo pra me ajudar.
Vou ficando por aqui queridas. See you tomorrow
Beijos Lindas.

Força sempre.
Ps: No proximo post eu coloco alguns detalhes sobre mim pra responder alguma futuras magrinhas.

Estar fraca é ser forte

3 comentários:

desconhecida disse...

oie!!!
obrigado pela visita no meu blog!!vou te linkar viu???toma bastante liquido pra essa gripe ir embora logo!!
bjus e muita força no seu nf
bjokas

Marcy! disse...

Eu sou desgraçadamente louca, porque quando vou em festas, almoços de família e todos esses eventos chatos e medíocres, não como muito. Mas sozinha em casa, como até farinha pura se não tiver outra coisa na hora da compulsão...

Abraços.

. disse...

obrigada pela visita.
eu peso 47. pelo menos eu tava pesando da última vez que me pesei, mas sei lá, talvez eu tenha engordado, mas espero que não.

e festão tão uma merda mesmo.
é exatamente assim que tb acontece comigo :~~