8 de dezembro de 2008

Mandei muitoo bemm hoje



Meninass vocês não vão acreditar eu estou de NF e não como nada desde ontem e pretendo não comer nada até amanhã. Vamos ver ate aonde eu aguentoo, ESTOU MUITOO FELIZ por isso. E o meu laxante de ontem fez um efeito bombástico hoje de manhã doeu tanto mais tanto a minha barriga que eu ate chorei, mas a dor valeu muitoooooooooooo a penaaa, depois eu me senti tão leve, tirei todo aquele lixoo que eu tinha comido ontemm.

hoje eu não comi nadinha de nadaa, só tomei agua e bemmmmm geladaaa.

~ assistam esse vídeo que ele vale muitoo a penaa.
eu amoo a MK Olsen.
* [ clicar no titulo ]

Até amanha meninas.

e não se esqueçam
Estar fraca é ser forte.

Beijos.

9 comentários:

Wilza Metal disse...

Bom Dia linda Parabéns pela força,garra e determinação... pode me mostrar no seu blog sim... bjs!!

Futura Magrela disse...

PARABÉNS pelo NF!!! gostei da Determinaçãoooo garota.. eh isso mesmo!!! hehehe imagino o efeito bombástico do laxante.. eh uma dor mtoo da danada!! hihi
bjuu

Mellissa disse...

amigga!!parabensss!!!
to feliz por vc!!
nossa,eu queria ter pesado 38 kilos,q inveja,
eu desaprendi a miar!queria tanto reprender!!!aah q coisa né?
minha mãe não deixa eu sair de casa sem uma amiga,por qualquer coisa pq sabe q eu vo compra lx,ai eu me ferro,mas essa menina do bale pode me ajudar né?falta pouco pra ela confessar q é ana
mas ela já é thispo,tenho medo dela me acompanhar nas loucuras e sei lá ,pq ela já ta com anemia,e acho q ela mia ,mas não quer admitir
tbm pode contar comigo

continue assim
Beijos.

Pariis disse...

que ótimo amiga!parabéns!

#coisadegarota disse...

aai flor nn é hje de tardee !
Mais nem sei se vou colocar maais , pra colocar a minha mãe tem que ir comigo e a minha tia morreu !Ta fooda ;//
ai o enterro é 4 hrs e o pierceng 5 e meia e ai nn sei se a minha mãe vai ter cabeça pra ir lá comigo!Tadiinha.
SE PRECISAR DE MIM É SO ABALAR AQ LINDA ;)

. Zoe Ricchie disse...

gataaa, arrazo nos nfs..
hoje é meu terceiro diaa!
to firme e forte ;D

brigada pela força lá no meu blog!

ahhhh te linkei tááá?


beeeeijos
e se precisar...
só gritar ;D

Dreamer disse...

aiii que tudo NF, AAAMOO!
AHIEHUIAE
que ooooorgulho, parabénss!!

amooor, e como foi na formatura lá que vc foi? deu tudo certo??

beijo enorme e se cuida!

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Ah parabéns pelo NF , isso sim que é força e determinação ;)
Queria fazer um NF tbm +aqui nessa casa tá dificil=\
Enfim parabéns ;D
Bjoss e mantenha a força ;*

Saki disse...

Ola!
obrigado por passar no meu blo isso eh muito importante p mim^^
amei o seu blog!!!
Parabéns pelo NF!!!
queria tanto voltar ao meu NF, mais esta a ficar dificil, jah q minha mae vira e mexe esta a perguntar-me se quero algo p comer, ate parece q eu preciso d mais banha nesse estomago horrivel...
Aki em ksa lx nuam falta, minha mae tem intestino lento, entaum... as vezes ela ate ve-me a tomar (claro q nuam v a quantidade q eu tomo), soh pegunta-me pq estou a tomar, eu respondo q naum estou conseguindo ir ao banheiro, e ela nuam fala mais nada, o ruim eh q eu soh posso tomar aos fins d semana motivo: escola, como estudo d manhã e tomo os lx mais a noite p ninguem notar a quantidade...
Boa sorte e muita força p vc!
(irei acompanhar-te importa-se?)

pd contar sempre comigo viu?

Beijo0;*