9 de dezembro de 2008

Capitu



Oii meninas, como estão?
Eu é to indo, consegui ficar de NF ate 7hrs da noite depois comecei a passar mal e comi um pouquinho mais um pouquinho mesmo. Pra compensar tomei laxante.
Amanha vejo se volto com o NF tomare que eu não passe mal porque amanha eu faço pilates e gasta muita energia. Mas eu sei que vou ficar bem. =D

Eu estava vendo aquele nova mini serie da globo Capitu, muito boa bem a linguagem do livro. Me deu uma vontade imensa de ler Dom Casmurro de novo quem sabe com a cabeça ocupada em um livro não me faz pensar menos em comida. E cai entre nós aquela Maria Fernanda Cândido é simplesmente MARAVILHOSAAAAAAAA e tem 2 filhos com aquele corpaço.

Gente hoje quando eu comi o pouquinho que eu comi me deu um desespero tão grande, foi horrível comer aquilo, parecia que estava todo mundo olhando para mim e eu me senti nojentaaa nossa foi horrivelll. Mas eu gostei porque assim me da menos vontade de comer e isso é OTIMOOO.

Amigas eu me pesei hoje estou pesando 47,6kg isso é boom mais não tão boom.
Mais se eu continuar assim chego na minha meta rapidinho mais ainda faltam 9,6kg.

Ahhhh eu queria agradecer todos os comentários vocês são demais.
Obrigadaa pela força, não sei oque seria de mim sem vocês amigas.

Vou dormi porque hoje foi cansativo, quase bati o carro foi horrível mas esta tudo bem então tudo bem huahuahuahuahua'

Beijos.
Continuem firme.

5 comentários:

ㅤㅤ disse...

UAHUA EU PERDI A MINI SERIE. me odeio.
mas eu tive que ler pro colegio, mas como ngm leu, fomos assistir uma peça! é mtu legal a historia, vale a pena!

e força!
;*

Pucca disse...

Amiga, tenho certeza q vai conseguir perde esses kgs força sempre

te linkie ok?!


ps: amei teu blog!

Marcy! disse...

Ai que raiva, eu tava querendo olhar certo! Mas tive um dia tão cheio, que peguei no sono por volta das 8 da noite... =/

Me diz uma coisa, do teu ponto de vista: Ela traiu ele?
hauhauha

Beijos.

Mellissa disse...

nf ,q inveja ,vc consegue...
não q eu não consiga aguentar as compusoes(descobri meu segreidinho basico pra evita-las)intão,eu tava pensando em fazer um lf(por causa da minha mãe),tipo,só de maça,alface e tomate
tudo depende da minha mãe !
cara...minha tia não liga deu comer só salada
por que minha mãe tem q ligar ?

peguei a mãe errada (Y)
hahashsahash,tadinha dela,ela é meio super protetora,só isso
(mas que ela da um trabalho pra inrolaaa)
sahahshsahsahhsahsahsha
47,6kg
,é ,
isso é boom ,
muito bom
morri de inveja

força sempre viu?

beijão

O Profeta disse...

Sou coração que segue em silêncio
Nos fios do sublime pensamento
Pela ressurreição de um sorriso
Renasço nas asas do tempo

Esta Terra é degredo dos sonhos
É espelho que distorce o sentimento
É castigo no julgamento do fracasso
É fogo que se cala a todo o momento


Boa semana


Mágico beijo