5 de dezembro de 2008

Recomeçando.



Sabe chega o verão e você fica pensando 'como irei a praia com esse corpo ? com certeza serei confundida com uma baleia encalhada.' Affee desesperador não acham ? Eu sou pró - anna e pró - miia. Ja cheguei a pesar 38kg foi MARAVILHOSOO nossa a melhor epoca da minha vida, mas ai vem a descoberta e oque fizeram comigo ? me engordaram de novoooo que ODIO profundoo. agora to pesando 50kg e minha meta é os 38kg de novo, entao resolvi recomeçar porque sei que a unica coisa que me ajuda neste momento é a ana e a mia. Por isso estou recomeçando, com muita força e determinação.

Olha essa foto do lado que perfeita. Olha essas pernas, eu soh descansarei quando minhas pernas voltarem a ser assim. Odeio olhar no espelho e ver elas encostando uma na outra, simplesmente HORRIVEL.

Estou de LF porque no momento estou com gripe, aii vem toda aquela pegação no pé de que eu tenho que comer e blá blá blá. mais eu venho pro meu quarto e jogo mais que a metade da comida fora e me intupo de chá verde. Ultimamente eu não estou conseguindo miar e isso esta me estressando profundamente entao eu tomo bastante laxante que por sinal acabou preciso comprar mais.

Aii sinceramente hoje eu estou com medo da compulsão, tenho uma formatura pra ir ai ja sabem né bastante bebidas, docinhos salgados ECAAAAAAAAAAAA chega a me iinojar. Nao posso e nao vou ter compulsao.

Bom vou ficando por aqui futuras magrelas.
Beijinhos talvez eu volte mais tarde.

11 comentários:

annamolly . ® disse...

cru
oi, pode me add ai sim! :]
te add la tb, mta força no seu recomeço :*

Dreamer disse...

oii liiiiindinha!
nossa, amei o blog gnt! 38 kilos?? QUE SONHOOOO, TB QUERO! hiahuaie
miiga, estou junto de ti ok? pro que precisar!
já adicionei seu blog lindo no meu. pode me adicionar aqui tbbb, claro né!! ;)

eu to de nf hoje, mas tb to com medo da compulsão, SOCORRROOOO!

Ontem eu fui numa formatura tb, da minha irma, e fui forte, não comi nadiiiiiiinha. fiquei até surpresa! ;)

lindaaa, muita força e conta comigo!

e ouuuuuuu vc é de onde? e tem qnts anooos? ahiuehaiue


beijããoo
:*****

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Oie pode me add sim á sua lista ;) Vou te linkar lá no meu blog tbm;)
Noossa 38 kilos?Uau:O
Eu acho extremo+ cada um tem sua meta neah;)
Bjoss e mantenha a força ;*

Unknown disse...

claroo que podee!!!
tamoo junta nesssa
NO compulsão
YES magrelinhas

bjuu

Dreamer disse...

uhuuuul tenho 20 anos tambéém gatan!

Nao vamos deixar a compulsão nos vencer heein!

Se comporta direitinho na formatura. e se não conseguir, vc compensa depois, okkk??


Beijo no coraçãoo

;****

Anna Williams disse...

Pode linkar sim:-) Espero que você consiga sua meta e manter a saude também. LF é a melhor coisa quando se está com gripe:-) Odeio Formatura por isto, aliás odeio todo o tipo de festinhas onde as pessoas parecem querer me engordar de qualquer jeito.

gorda nao disse...

Oi,
desculpe a invasão né? Mas fiquei vendo a sua divulgação em alguns blogs e fiquei tentada a dar uma olhadinha!
Mas agora vo seguir seu blog!!
Vc é uma fonte de inspiraçao!!
E nossas metas sao identicas! Eu quero pesar 39! Mas me diga, qt mede :D..

Beijo!
Boa sorte! Tamo juntas nessa luta!!

Pariis disse...

38 kgs?
uuuhuuu,que liindo amiga!
você já conseguiu,com ctz vai conseguir de novo!

Marcy! disse...

Poxa, quem já foi magro é que deve saber o quão ruim é ser gordo...

Tenha força e conte comigo, mas apenas tente manter seu corpo em pé, de nada vai adiantar tu chegar aos 38 e desmaiar, ser levada para uma clínica e engordar.

Abraços.

Coca ♥ Zero disse...

nossa, vc ja teve 38kg??? nao ficou muito magra nao????? é mto pouco!!!!!
se recupere da sua gripe e depois pegue firme na dieta... é melhor né.
beijinhos
coca:)

Miss G disse...

Oi linda, 38kg? ui q sonho!

pode me linkar, sim!!

que dieta vc ta fazendo?