7 de dezembro de 2008

Fora do normal



Olha o titulo desse post. Sim eu sou fora do normal, problematicaaa com certeza. Hoje eu fui em um aniversario e comi 3 pedaços de pizza [ detalhe uma delas era de sorvete ] comi um pedaço de bolo, um pote de sorvete, e 1/2 mc lanche feliz. Fala serioooooooo eu sou PATETICAAA, nao sei me controlar, aaaaaaaaaa da ate vontade de chorar. Preciso me cortar pra ve se passa essa dor de nao ter auto controle. Ja me intupi de laxante, e que a dor que eu vou sentir seja imensa pra eu nunca maisssss pensar em comer que nem uma porcaa desse jeito.

Olhaaa essas pernas da Mary Kate Olsen. Ela é a minha thinspo favoritaaa eu amoo elaaa demais. Ela é perfeitaa com um corpo perfeito e pra completar tem Anna. Fala seriooo ela é PERFEITAAAAA.

Gentee eu sei que eu disse que falaria mais de mim neste post mais prometo que hoje ainda mais a noite eu falo okay ? No momento preciso sair desse quartoo da uma arejada, durmir pra ve se eu presto atençao nas merdas que eu ando fazendo.

EU PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOO EMAGRECER.


Aii amigas me ajudemmmmmmmm, como eu faço pra parar a compulsao ? e como eu faço pra miar ? [ eu nao sei porque que ultimamente eu nao estou conseguindo miar ] =[[

Amo vocês.

Big Big World - Emilia

Tradução:
Grande grande mundo

Eu sou uma grande grande garota
Em um grande grande mundo
Não é uma grande grande coisa se você me deixar
Mas eu sinto sinto isso
Eu irei sentir sentir muito sua falta
Sentir muito sua falta

Eu posso ver a primeira folha caindo
É tudo amarelo e lindo
É muito frio lá fora
Como eu estou me sentindo por dentro

Eu sou uma grande grande garota
Em um grande grande mundo
Não é uma grande grande coisa se você me deixar
Mas eu sinto sinto isso
Eu irei sentir sentir muito sua falta
Sentir muito sua falta

Lá fora está chovendo agora
E lágrimas estão caindo dos meus olhos
Por que isso tinha que acontecer
Por que tudo tem que acabar

Eu sou uma grande grande garota
Em um grande grande mundo
Não é uma grande grande coisa se você me deixar
Mas eu sinto sinto isso
Eu irei sentir sentir muito sua falta
Sentir muito sua falta

Eu tenho seus braços em volta de mim e me aquecem como fogo
Mas quando abro meus olhos
Você se foi

Eu sou uma grande grande garota
Em um grande grande mundo
Não é uma grande grande coisa se você me deixar
Mas eu sinto sinto isso
Eu irei sentir sentir muito sua falta
Sentir muito sua falta.


Beijinhoss.
Força garotas.

2 comentários:

Pariis disse...

hey amiga,
se eu fosse vc,não miava.sei lá,faz suuper mal para a saúde e não emagrece.
beeijos.

Mellissa disse...

oii,novata
ée,miar não e magresse,mas tbm não ingorda
mas eu prefiro laxante,funciona melhor,tira mais coisa

eu tbm me corto, aperta a unha na barriga enorme até sangrar,mas depois eu me sinto melhor...
comi mais ou menos isso q vc comeu,e um pouco mais,
e o pior
to sem lx!!!!

mas eu vo dar um geito de comprar
faz 1 ano q eu não mio
desaprendi
q bosta =(

força sempre

vamos conseguir

bjjj