15 de dezembro de 2008

Nada nos deixa tão solitários quanto os nossos segredos


Finalmente vou cumprir oque prometi falar sobre mim.
Meu nome é Fernanda, tenho 1.59m e peso hoje 47,6 kg. Comecei com a anna com 15 anos e ja cheguei a pesar 38kg foi a melhor epoca da minha vida. Fui descoberta e engordei ate 52kg e agora estou de volta com toda a força. Tenho 20 anos e faço faculdade de ciencias biologicas pretendo me formar e fazer mestrado em biologia marinha. Tenho um namorado perfeito que não me deixa comer. Moro só com o meu pai e minha mãe mora com a minha sobrinha porque em agosto desse ano meu irmão morreu em um acidente de moto. Ate hoje não estou bem pois ele era o MELHOR IRMAO do mundo. Sempre do meu lado não importa oque eu fizesse. Essa epoca do ano [ festas ] esta sendo horrivel pra mim, é a epoca que agente mais engorda e passar tudo isso sem o meu irmao esta sendo HORRIVEL, não tem um dia em que eu nao choro, mais sei que onde ele esta, ele olha por mim, e que um dia nos reencontraremos novamente.

Bom se quiserem saber mais é só perguntar.

Esse final de semana foi HORRIVEL tive compulsao todos os dias deprimente ao extremo, entao estou de NF de novo só pra eu largar a mão de ser besta.

Meninas tenho uma noticia pessima só voltarei aqui no domingo, vou ficar sem net ate lá. Entao boa semana para todas e se controlem.
Amo vocês.
Beijos.

5 comentários:

desconhecida disse...

oie
saudades amore
emrelaçao ao seu irmao,meus sentimentos ok?com o tempo tudo se ajeita
bjus emuita força

Pucca disse...

Amiga, adorei saber + sobre voce *.*

força sempre linda

Mellissa disse...

nossa,chorei com vc agora flor
bjks thipos
muita força

Sakura disse...

Sei q não me conhece, mas sua história me deu pena amiga, meus sentimentos! Força nisso, voce mereçe! Bjs!
Se quiser visita o meu blog.

Unknown disse...

Força ai flor.