21 de janeiro de 2009

2009 melhor ou pior ?


Será que 2009 será um ano melhor ou pior que 2008 ? Não pergunto só na questao anna mais em todas as questão. Te garanto que 2008 foi o pior ano da minha vida e que se 2009 conseguir superar eu não saiu viva.

Bom meu fim de anoo foi bomm. Mais não cheguei na meta de 45kg ate janeiro continuo com 47kg o merdaaaaaa mais comecei o anoo bem e to que to no LF amanha quero fazer NF mais nao sei se consigo.

Gente eu to lendo crepusculo é MUITOOOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMMMM e o filme é MARAA. mais o livro é mill vezes melhor eu recomendo. E olha o corpo perfeito da atriz Kristen Stewart que interpreta a Bella no filme. Nossa quero umas pernas assim. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

Bom meninas força sempre e estamos juntas nessa.
Amo todas vocês.

4 comentários:

* think.thin! disse...

oi querida
mandei o email pra lexiy... ok??
mas o email do seu blog é aquele mesmo??
bjocas

Pucca disse...

crepusculo? vai alem do BOM é otimoo!

2008 nao foi nada bom pra mim tbm, espero q 2009 seja bom pra nos duas ok?!

;**

P. Unkilling. disse...

2009 será melhor para todas nós =D

Fraan ∞ disse...

2008 também foi um ano terrível pra mim, flor ¬¬
Mais esse ano seremos vitoriosas, certeza ;]