23 de janeiro de 2009

Quanto menos melhor


Amigas essa é a questao sem exercicios não chegaremos a lugar nenhum. Então todas nós temos que correr atras do prejuizo, eu to muito sedentaria aaaaaaaa é deprimente.
Agora que vão começar as aulas eu vou voltar a fazer pilates e eu recomendo é muito bom não é cansativo e emagrece. A minha cunhada quer fazer balé acho que vou fazer com ela, dependendo do horario porque eu tambem preciso estudar.

Gente olha essa Jenny [ quem assisti Gossip Girl ? Eh MARAA ] nossaa muito magra quero ficar assim e reparem EXERCICIO entao é essencial.

Quero todas me contando que exercicios fazem e se recomendam ou não.

ahh não to conseguindo fazer NF ficar em casa atrai comidaa quero voltar pras aulas logoo aaaaaaaaaaaa. Semana que vem vou viajar novamente isso é bom porque na praia como menos.

Bomm Boa sorte para todas.
amoo você
beijos.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu estou (tentando) fazer exercícios também, HAHAHA :)
eu só faço uma corridinha de manhã, melhora a postura e trabalha quase todos os músculos.

Contine forte :*

desconhecida disse...

oie
saudades
to querendo tbm fazer uns exercicios..achei alguns no you tube
bjus e força pra vc

- m disse...

Gossip Girl é MAAAARA!
a jenny então MARAAA DEMAIS, uhauhauhauhuhauh :) mais eu prefiro a BLAAAAAAAAAIR *-*, ah todas sao lindas e magraas !

e eh isso ae, o exercicio fisico eh fundamentaaaaaaaaaaaaaaaaaal! eu sempre caminho, pelo menos 30 min por diiia, melhor do que nada! UHAHAHUAHUAHUAHUA

forçaguriia :]
retornara pras aulas mais magra tenho ctz :]
te linksssss :*

- Suprimme. disse...

Ei... Você não me conhece, mas te achei no blog da Lexiy então tá linkada. Vou acompanhar! Beijo!

Nicoli diz Oi !! disse...

eu faço 400 a 500 abdominais por dia, é o exercicio q eu mais faço...
ajuda mto pra quem quer ter uma barriga chapada..
olha, não consigo ficar no NF, somente no LF, mas isso juntamnte com exercicios ajuda mto, estou a tres quilos do meu somho de consumo!!
BOA SORTE PRA NÓOS!! :D