27 de março de 2009

Compulsão malditaaa


Aii amigas to chateadaaaa, to tendo muita provaa e coisas pra fazer e to acabando de me matar na compulsão. e pra me ajudar a minha preguiça ta mais forte do que nunca, não to fazendo exercicios.

Olhaaa essa Alessandra Ambrosio que PERFEITA, gente eu quero joelhos assim e um shortinhos branco MARAAAAA desses, mas pra eu usar eu tenho que emagrecer
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Oque que eu faço ?
me ajudem amigas to tao desanimada, mas não vou desistir NUNCAAAAA.

ser magra é ser feliz.

amo vocês
beijos.

9 comentários:

Pucca disse...

Fico feliz q vc tenha voltado amiga, isso msm pode acontecer qlqr coisa mas vc nunca vai desistir estou aqui ok!

desconhecida disse...

oie
pra mim tbm é"ser magra é ser feliz"
vamos a luta espanta a preguiça e vamos queimar as banhas
bjokas e forças

s2 disse...

oooi, adorei seu blog x)
te linkei!
nao desista nao amor.. tem q ter mta força! eu comecei recentemente e por enquanto ta indo td bem.. veja fotos tds os dias e se motive pra n desistir
lembre-se: querer É poder =)
super beeijo!

Dreamer disse...

amoreeee

adoro seu blogg!!

nossa, ale ambrosio perfeita demaiss! mas eu acho a izabel goulart mais perfeita de todasss!

ai, tb ando tendo compulsoes, por isso essa semana estou decidida. vou tomar so sopa. ate que as minhas calcas fiquem frouxas! E QUE SEJA LOGO! hahah antes que eu enjoe das sopass

baby, juntas vamos conseguir!
um dia vamos ter um shortinho mara desses e vamos arrasaarr ahieuhaiheui


beijaaooo babyy!

=**

"ANA/MIA" disse...

migah ser magra e ser feliz
mais migah pra ser feliz vc nunk pode desistir de seus sonhos....
hum vc ta desaparecida o q ta acontecendu?

- Suprimme. disse...

Ei... Que bom que voltou, voltei tbm..! Boa sorte pra gente. Que linda, a Alessandra, que pernas! Um sonho.

Kiss :*

Liege disse...

Olá adorei o seu Blog!
Estou pedindo apoio de novas amigas , já fazem 2 anos q eu não posto nem comento em um blog.
Se puder, vê o meu!
http://meu-mundinho-particular.blogspot.com/
Bjs Liege

Julia disse...

Independente de vc vir a ter compulsão, não desista ! Seja forte e continue lutanto...entendo as ANA'S e MIA'S como uma equipe, não desanime ok...vamos lá florzinha, todas nós estamos aqui lutando com vc...
Beijos
Julia

Thalita Teodosio disse...

O carboidrato é a fonte de energia mais potente para o ser humanos.
Vocês so tem a compulsão porque se o organismo estiver vazio de comida (nutrientes) por algum tempo ele ira te fazer querer comer mtmtmt principalmente coisas doces (que possuem alto índice glicêmico {para dar te energia} .
hoje em dia é tão fácil ser magra, existem inúmeras técnicas de treino para que isso ocorra de forma boa e rápida, é so vcs se informarem com profissionais da área. Não tem essa necessidade de provocar vômitos ou longos períodos de jejum.
as técnicas que vcs usam para provocar vomito podem lhes causar uma serie de problemas por exem-plo a inflamação de garganta que desenvolve um câncer e certamente leva a óbito de forma muito rápida. Vocês precisam de ajuda e no fundo cada uma sabe.
Vocês tem esse período de sentir-se preguiçosa (fraca) -pelo fato que o vomito forçado exige muito de força (energia) de vocês e vocês jogam fora os resíduo de nutrientes que vocês possuem. Meninas ser magra é bom eu sei disso, mas ser magra com vida, felicidade e saúde é muito melhor e prazeroso, vcs so precisam se alimentar bem com comida de verdade, fazer cada refeição com os nutrientes certos....
a comida saudável não engorda absolutamente nada, nem tão pouco deixa a barriga inchada ou coisa do tipo.
Eu garanto isso a vocês, sei muito bem do que estou falando. Também já fui beeeeeeeeem gorda vcs não tem noção... Se precisarem de mais informações eu gostaria de ajudar. Responderei qualquer duvida. PORFAVOR não encarem nada do que eu falei como uma critica não. Estou exatamente como vcs relatando experiência de vida, tudo pelo que eu já passei e sei como funciona. Se precisarem e quiserem o meu email é teodosiothalita@gmail.com
beijos meninas .